Facebook Twitter

01 outubro 2012

Kat Graham conta que Jeremy tem uma grande jornada pela frente

Uma das grandes estrelas de The Vampire Diaries, Kat Graham, conta em uma entrevista para a E!Online sua visão sobre a jornada do irmão caçula da recém-vampira de Mystic Falls na quarta temporada, Jeremy Gilbert.
Corey: Não me leve a mal, eu amo ouvir um pouco mais sobre Elena, Damon e Stefan. Mas eu quero ouvir algo sobre Jeremy agora!
Kat Graham: Jeremy vai se tornar uma pessoa nova que eu acho que os fãs vão realmente gostar.
Corey: Existe uma chance de que ele e Bonnie fiquem juntos novamente?
Kat Graham: Você começa vê-los juntos em algumas cenas no primeiro episódio, o que é muito legal e nós tivemos um monte de cenas assim desde então. Mas, eu acho que ainda não foi determinado. Acho que foi uma desilusão para a personagem, quando ela descobriu que ele estava tendo um caso com uma fantasma. Ela tem um monte de coisas para fazer. Então, ela pode dar à ele uma outra chance ou ela pode achar que é na amizade que eles realmente devem permanecer.
FONTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Portal Vampire Diaries Brasil | Todos os direitos reservados 2012.